Coordenador (a) de Atendimento - Hospital IOP

I9 SAUDE LTDA

Palmas - TO

1 posição

Não informado

Integral

CLT
Presencial
Principal
Vaga afirmativa para Pessoas LGBTQIAP+
Vaga afirmativa para Mulheres
Vaga afirmativa para Indígenas
Vaga afirmativa para Pessoas com +40 anos
Vaga afirmativa para Pessoas Pretas
Saúde

NOSSO MAIOR OBJETIVO É SALVAR VIDAS!

Na Americas Health, levamos acesso à saúde de qualidade para os brasileiros, permitindo que as pessoas sejam tratadas próximas de suas casas e famílias. Fazemos isto por meio de um portfólio integrado de serviços, que combinam tecnologias inovadoras e cuidados personalizados.

Nosso portfólio inclui hospitais líderes em tecnologia, unidades de terapia intensiva (UTI), serviços de radiologia, hemodiálise e internação domiciliar, além de tecnologias inovadoras que possibilitam às pessoas cuidarem da própria saúde.

Isto nos possibilita estender nossa linha de cuidados ao longo da cadeia de saúde e acompanhar a jornada do paciente, antes, durante ou após uma internação hospitalar.

MISSÃO E VISÃO

Salvar 50 mil vidas e cuidar de 10 milhões de pessoas, presencial ou remotamente.

VALORES

Todos pelo paciente | Comportamento de empreendedor | Inovação contínua

SOMOS UMA EMPRESA COM CERTIFICAÇÃO B

Uma Empresa B deseja ser a melhor empresa PARA o mundo e não só DO mundo. Para saber mais, acesse: https://sistemab.org/br/

Conheça mais sobre nós em nosso site: https://americashealth.co

 

Requisitos:

  • Ensino Superior completo (Administração, Gestão Hospitalar, Enfermagem, ou áreas correlatas).
  • Pós-graduação ou MBA em Gestão em Saúde, Gestão Hospitalar ou áreas afins (desejável).
  • Vivência em atendimento hospitalar, pronto atendimento, clínicas ou operadoras de saúde;
  • Experiência comprovada com coordenação de equipes e processos administrativos em ambiente hospitalar.
  • Conhecimento em sistemas de gestão hospitalar (TASY, MV, entre outros).

Processos Chaves:

  • Gestão de Fluxo de Pacientes
  • Autorizações e Regulação
  • Atendimento Telefônico e Multicanal
  • Gestão de Equipes de Atendimento

Entregavéis:

  • Padrões de atendimento implantados e auditados.
  • Redução no tempo de espera para atendimento inicial e encaminhamentos.
  • Relatórios mensais de indicadores de atendimento (NPS, TME, tempo de permanência, etc.)
  • Alto índice de satisfação dos pacientes e familiares.
  • Equipe treinada, com absenteísmo e turnover sob controle.
  • Processos de cadastro e autorizações auditáveis e em conformidade com exigências legais e de convênios.
  • Resolução de reclamações no prazo e com qualidade.
  • Cumprimento de metas estabelecidas pela diretoria/gestão hospitalar.

 

 

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Pós Graduação

Habilidade Técnica

  • Liderança humanizada e capacidade de engajamento. - Avançado
  • Boa comunicação, empatia e foco no paciente - Avançado
  • Visão sistêmica e orientação para melhoria contínua - Avançado
  • Agilidade na tomada de decisão e capacidade de resolver conflitos - Avançado

Benefícios

  • Cafe da manhã
  • Refeitório
  • Benefício Flexível
  • Benefício Médico na Hora

Localização

Quadra ACSU SO 50 Avenida Joaquim Teotônio Segurado, Hospital IOP, Plano Diretor Sul, Palmas - TO, Brasil, 77016-002