Coordenador (a) de Atendimento - Hospital IOP
I9 SAUDE LTDAPalmas - TO
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Integral
NOSSO MAIOR OBJETIVO É SALVAR VIDAS!
Na Americas Health, levamos acesso à saúde de qualidade para os brasileiros, permitindo que as pessoas sejam tratadas próximas de suas casas e famílias. Fazemos isto por meio de um portfólio integrado de serviços, que combinam tecnologias inovadoras e cuidados personalizados.
Nosso portfólio inclui hospitais líderes em tecnologia, unidades de terapia intensiva (UTI), serviços de radiologia, hemodiálise e internação domiciliar, além de tecnologias inovadoras que possibilitam às pessoas cuidarem da própria saúde.
Isto nos possibilita estender nossa linha de cuidados ao longo da cadeia de saúde e acompanhar a jornada do paciente, antes, durante ou após uma internação hospitalar.
MISSÃO E VISÃO
Salvar 50 mil vidas e cuidar de 10 milhões de pessoas, presencial ou remotamente.
VALORES
Todos pelo paciente | Comportamento de empreendedor | Inovação contínua
SOMOS UMA EMPRESA COM CERTIFICAÇÃO B
Uma Empresa B deseja ser a melhor empresa PARA o mundo e não só DO mundo. Para saber mais, acesse: https://sistemab.org/br/
Conheça mais sobre nós em nosso site: https://americashealth.co
Requisitos:
- Ensino Superior completo (Administração, Gestão Hospitalar, Enfermagem, ou áreas correlatas).
- Pós-graduação ou MBA em Gestão em Saúde, Gestão Hospitalar ou áreas afins (desejável).
- Vivência em atendimento hospitalar, pronto atendimento, clínicas ou operadoras de saúde;
- Experiência comprovada com coordenação de equipes e processos administrativos em ambiente hospitalar.
- Conhecimento em sistemas de gestão hospitalar (TASY, MV, entre outros).
Processos Chaves:
- Gestão de Fluxo de Pacientes
- Autorizações e Regulação
- Atendimento Telefônico e Multicanal
- Gestão de Equipes de Atendimento
Entregavéis:
- Padrões de atendimento implantados e auditados.
- Redução no tempo de espera para atendimento inicial e encaminhamentos.
- Relatórios mensais de indicadores de atendimento (NPS, TME, tempo de permanência, etc.)
- Alto índice de satisfação dos pacientes e familiares.
- Equipe treinada, com absenteísmo e turnover sob controle.
- Processos de cadastro e autorizações auditáveis e em conformidade com exigências legais e de convênios.
- Resolução de reclamações no prazo e com qualidade.
- Cumprimento de metas estabelecidas pela diretoria/gestão hospitalar.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Pós Graduação
Habilidade Técnica
- Liderança humanizada e capacidade de engajamento. - Avançado
- Boa comunicação, empatia e foco no paciente - Avançado
- Visão sistêmica e orientação para melhoria contínua - Avançado
- Agilidade na tomada de decisão e capacidade de resolver conflitos - Avançado
Benefícios
- Cafe da manhã
- Refeitório
- Benefício Flexível
- Benefício Médico na Hora